Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de outubro de 2019

It Started With a Kiss

Ari
Era para ser uma despedida de solteira divertida e descontraída. Mas acabou sendo muito mais. Elas me desafiaram a beijar o próximo cara que me pagar uma bebida. E eu concordei. Era só um beijo, certo? E então aconteceu... Eu vi Grey e senti algo instantâneo. Eu tentei sair daquele beijo mesmo que eu quisesse desesperadamente. Mas ele não me deixou parar. Ele me beijou até meus dedos do pé se curvarem e meu coração disparar. Ele me beijou até que eu sabia que queria mais. Então, quando o deixei parado, olhando para mim, sabia que era errado sair.
Grey
Tudo começou com um desafio.
Acabou com um beijo. E por semanas depois que ela saiu da minha vida, eu procurei por ela, fazendo qualquer coisa e tudo ao meu alcance para encontrar um pedaço de informação sobre a primeira mulher a fazer meu coração parar e meu futuro brilhar diante dos meus olhos.
E quando eu finalmente a encontrar, eu ia mostrar a Ari que eu sabia que ela era minha desde o começo. E que eu não a deixaria ir pela segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.