Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Tequila Burn

A história de Hudson e Lennon continua na emocionante conclusão do Tequila Duet.

O mais novo galã da música country conhece uma mulher que vale a pena arriscar tudo por ...

Foi o destino - a noite em que conheci Hudson Demasi. Lembro-me de como ele roubou meu coração sem esforço - seus olhos escuros e seu sorriso rápido gravaram para sempre em minha mente. Passamos uma noite incrível juntos sob uma névoa de tequila - uma noite perfeita. E quando eu acordei no dia seguinte, ele se foi ...

eu nunca esperava vê-lo novamente - especialmente cinco anos depois, em um palco diante de milhares de fãs gritando como ninguém menos que o quente e novo artista country Hudson James. No momento em que nossos olhos se encontram através do nevoeiro e das luzes, é instantâneo - e quando aquele sorriso sexy cruza seu rosto, assim como a primeira vez que eu o vi, eu sei que sou um caso perdido.

Ele está determinado a não me deixar escorregar entre os dedos uma segunda vez. Estou determinado a deixá-lo tentar. Porque mesmo sabendo que devo me afastar, o desejo de sentir a queimadura é forte demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.