Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 29 de outubro de 2019

Trust the Push

Sinopse
Estou dando passos largos no mundo das corridas. Com campeonatos consecutivos, estou determinado a ganhar um terceiro e ser o piloto mais jovem da história a fazer isso. Eu vou fazer isso acontecer. Minha carreira é meu foco.
Isso é até que a distração final na forma de uma bomba ruiva caia em minha vida.
Não sei nada sobre corridas, mas quando meu chefe me propõe uma tarefa especial, eu aceito. Agora, aqui estou eu viajando de cidade em cidade, absorta neste novo mundo. Eu nunca teria sonhado que esse projeto me levaria a novas amizades e, finalmente, a encontrar o amor.
Fizemos um acordo, nosso tempo juntos expiraria e nos separaríamos. O único problema é que não tenho mais tanta certeza disso. Ela está empurrando minhas paredes, e eu confio nela, deixando-as cair.
É uma pena termos marcado uma data final para o nosso tempo juntos. Eu sabia que me apaixonaria por ele, mas nunca sonhei que esses sentimentos fossem tão profundos. O plano era ir embora, foi o que combinamos, será mais difícil do que eu pensava. Eu preciso de um novo plano que me ajude a seguir em frente sem ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.