Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Every Time We Touch

Ela está lutando para manter a cabeça acima da água...
Ele está se afogando em culpa.
Quando criança minha vida era perfeita. Eu tinha tudo que poderia querer. Pais incríveis, uma irmãzinha amorosa.
Então tudo mudou.
Em um piscar de olhos, meu coração morreu. Minha alma se partiu, minha felicidade desapareceu. Durante anos, não senti nada além de dor.
Então Carissa entrou em minha vida.
Em um instante, ela virou meu mundo de cabeça para
baixo. Com um olhar, ela acalmou meus demônios.
Silenciou minha dor. Antes mesmo de eu aprender o nome dela, ela se tornou minha salvação.
Determinado a consertar as coisas, mantive minha
distância. Mas acabei colocando um espaço entre nós.
É hora de eu reivindicar minha mulher.
De uma vez por todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.