Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Assassin's Prey

Eu matei meu primeiro homem aos doze anos. Eu tenho matado desde então. Eu pensei que era para tudo o que eu vivia... até Abby. Até a mulher que eu sequestrei se tornar a mulher da qual eu não podia me afastar.
Ela é dona de um pedaço de mim que eu não pegaria de volta, mas o resto? A única maneira de protegê-la é segurar as partes dentro de mim que são feias demais para serem reveladas. Vou mantê-la segura, mesmo
de mim.
E isso funciona. Temos as noites, e eu procuro o meu caminho através dos dias. Sozinho.
Até que um ataque revele uma ameaça que não vimos chegando. Uma que poderia tirar o sonho que eu não sabia que tinha.
Tudo. Com ela.
Estou em busca da minha vida. Minha presa pode correr, mas nessa luta, por ela, por nós, eles não têm chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.