Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Boxer Bear

O boxeador mais sexy do mundo e seu inimigo entram no meu bar.
Eu sou a piada?


Aparentemente, roubar um deles não é uma boa ideia.
Particularmente não quando ele é um metamorfo que já desconfia do mundo.

Ele me diz para ficar longe, mas eu não posso.

Não é apenas o calor que me faz voltar atrás - é saber que ele tem segredos, que estão além da minha compreensão.

Sei que preciso correr longe e rápido, mas desta vez é Roman quem bate à minha porta.

Não consigo resistir - mesmo que eu ache que conheço melhor.

Ele pertence a mim, mesmo que todo mundo pareça nos querer separados.

Um mortal e um urso ainda podem estar juntos ... não podem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.