Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 29 de outubro de 2019

Five Reasons To Go (The Risky Hearts Duet #2)

Um dia por semana. Essa era a regra dele. E também foi nossa queda.
Meu casamento com Hank foi de conveniência. Quando engravidei aos dezesseis anos, ele me levou e manteve um teto sobre minha cabeça ingênua.
Tínhamos um acordo - podíamos dormir com quem quiséssemos, desde que nossos filhos fossem mantidos no escuro. Funcionou muito bem ... até que não funcionou.
O arrogante Jack Swanson nunca deveria ser meu. Seu casamento era aberto, mas seu coração estava guardado ... até que ele lentamente me deixou entrar, revelando um homem sedutor com um passado doloroso. Com ele, senti o que poderia ser o amor. Eu me senti querida ... necessária. Eu nunca quis me apaixonar ... mas então eu fiz.
E agora ... as regras mudaram.
Jack não é o mesmo homem por quem me apaixonei. Quebrado e destruído por seu divórcio, ele é uma casca de quem ele já foi. Carrancudo e desgastado.
Eu sei que posso trazer de volta o que há de bom, se ele me deixar entrar. Se ele apenas ficar, em vez de me dar todos os motivos para ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.