Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de outubro de 2019

Soul (New Devils Mc #4)

EZRA
Ivory é apenas uma pequena cidade que ninguém nunca ouviu falar. O lugar perfeito para se perder. O lugar perfeito para aproveitar. Ela ocupa um lugar especial no meu coração.
Mas Lacey... Ela é a razão pela qual eu vou fazer tudo que puder para me certificar de que tudo isso funcione. Agora eu entendo porque estou aqui.
Eu estou fazendo isso por ela...
LACEY
Empacotando e deixando tudo para trás na cidade grande. É um movimento idiota e maluco. Mas sinto que tenho que fazer isso.
Ivory é apenas o tipo de calma que eu preciso.
E Ezra não é o tipo de silêncio que eu estou procurando.
O terno. As tatuagens. Esse passeio dele. Ele é algo especial...
Mas eu não vim para Ivory mergulhar meus pés na água. Eu vou junto, embora eu mal o conheça.
Fale sobre um movimento idiota, louco...
Bem vindo de volta ao Ivory…
Lacey está cansada de viver na cidade. Ou talvez haja algo mais para ela em Ivory. Ela sabe que não pode negar a liberdade que seu coração anseia.
As coisas mudam quando conhece Ezra. Um estranho misterioso de fora da cidade, exatamente o mesmo que ela. Não é muito antes de os dois estarem explorando a cidade e uns aos outros. Mas a paixão é bastante ardente entre eles? Ou será algo que irá destruir tudo o que eles conhecem e amam?
O passado está voltando para Ezra. Lacey está procurando escapar do mesmo jeito que ele. Agora eles estão tão juntos que podem não conseguir sair...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.