Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de outubro de 2019

The Fadeaway (Smart Jocks #2)



Sinopse
Este atleta da faculdade é um jogador total. Ele está acostumado a conseguir quem e o que ele quer.
Até ela....
Katrina
O cara mais gostoso do campus não para de me convidar para sair. Eu sei que isso parece um bom problema, mas esse cara ... esse cara não tem idéia do quão complicada minha vida é, tentando fazer malabarismos sendo mãe solteira e estudante universitária. Toda quinta-feira, ele aparece no café onde eu trabalho. Suas cantadas bregas e arrogância devem me deixar completamente irritada. Eu não fico. Não posso dizer que sim, mas quinta-feira é meu dia da semana favorito.
Joel
A garota mais gostosa do campus não sai comigo. Eu sei, eu sei, isso parece presunçoso, mas essa garota ... essa garota ficou sob a minha pele, e eu não consigo ir embora.
Toda quinta-feira, eu apareço no café onde ela trabalha. Ela me deu todas as desculpas do livro. Eu deveria desistir e ir atrás de uma das muitas garotas que estão explodindo meu telefone. Eu não vou. Mesmo quando ela diz não, quinta-feira é o meu dia favorito da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.