Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Buried ( único)

Sinpose
Você acredita em destino?
Eu não acreditava.
Eu trabalhei desde a infância para me tornar um quarterback da NFL. Todo o sangue, suor e lágrimas estavam prestes a valer a pena com o meu nome nos livros de registro. Estabelecer um recorde da NFL seria a maior conquista da minha carreira. Inferno, da minha vida.
Mas então o destino, a cadela cautelosa, me lançou uma bola curva que eu nunca vi chegando. Acabei preso em um bunker do juízo final com quatro estranhos. Minhas chances naquele recorde escorregaram quando os dias se transformaram em meses.
Eu nunca teria dado a Erin uma segunda olhada.
Ela era linda, com certeza, mas não o meu tipo.
Eu gostava de mulheres que eram fortes.
Destemidas.
Resilientes.
Sem mencionar o fato que ela me odiava.
Mas eu estava muito errado sobre ela.
E naquele bunker, eu caí em um amor louco e estúpido.
Eu pensei que um recorde seria meu maior triunfo.
Mas agora, tudo que eu quero é Erin.
Eu enfrentei linebackers enormes com a intenção de acabar comigo.
Por ela, vou ficar cara a cara com o destino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.