Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de janeiro de 2024

Dark Desires

O desejo será a queda deles?

Logan

Estou noivo de uma mulher que deveria ser perfeita para mim. Ela é inteligente, inteligente e de uma família que pode trazer uma grande expansão ao meu sindicato.

Há apenas um problema; É apenas um acordo comercial.

Minha noiva ama outro homem, e estou caindo de cabeça para baixo para uma mulher muito jovem para mim.

Eu tenho que desligá -lo antes de estar muito profundo e destruir a vida que tenho construído ao meu redor.

Mas quando ela me persegue, o desejo me puxa em sua direção.

Me faz querer adorá -la.

Me faz precisar possuí -la.

Valentina

Nunca deveria acontecer.

Apaixonando -se pelo homem mais velho, tatuado, tatuado.

Quando ele aparece no meu site de câmera, é apenas um pouco divertido. Mas sua boca suja me puxa para querer mais.

Então ele aparece no meu mundo real, indisponível e distante.

Eu terminei sempre sendo o segundo melhor e nunca consegui o que quero. Então, parti para fazê -lo meu.

Quer ele goste ou não.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.