Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Sinful Enemy

 
Ela é irmã gêmea do meu melhor amigo e está fora -limites. Crescemos juntos, mas ela queria fugir da vida de cidade pequena e estava indo para Nova York em busca de seus sonhos.


Na noite anterior à sua partida, encontro-a esperando por mim na minha cama. Me dizendo para dar a ela algo para voltar para casa.

Não posso.
Em vez disso, expulsei-a da minha vida, tornando-nos inimigos instantaneamente.

Dez anos depois, nos encontramos enquanto estou em Nova York a negócios para meu rancho, e aquela noite muda tudo entre nós. Não apenas porque estou determinado a corrigir meus erros, mas porque ela apareceu na minha porta seis semanas depois...

Grávida do meu bebê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.