Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 28 de janeiro de 2024

Wicked Fate


 MAIRA


Nas montanhas, na cabana, sou recebida pela visão sem camisa de um homem taciturno e mal-humorado. Ele me odiou à primeira vista, como se fosse eu quem atrapalhasse sua vida.
Ele é mandão, intenso e misterioso.
De repente, sua provocação se transforma em obsessão e depois em ameaças.
Eu deveria estar fugindo, mas estou presa em sua teia.
A única maneira de sobreviver ilesa é descobrir o segredo dele.
Que pena, eu não contava que me apaixonaria por ele.
 
ARAV
 
Hoje em dia tenho fome de vingança... até que ela cruza meu caminho.
Uma bela bagunça com uma mistura de fogo e dor em seus olhos.
Toda vez que estou com ela, ela me faz sentir vivo.
Então, com uma reviravolta cruel do destino, nosso passado está conectado de maneiras que ela nem imagina.
Isso muda tudo.
A luxúria se transforma em ódio.
Que pena para ela, ela é minha até eu cumprir minha promessa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.