Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de janeiro de 2024

A NOIVA VIRGEM DO MAFIOSO

 
Ele é um Mafioso cruel, capaz de tudo para proteger seu clã

Ela é uma moça pura, dada a ele para que se torne a futura mãe de seus filhos.

Nunca tive uma escolha em minha vida...
Aos dez anos, fui dada em casamento a Klaus Lazio, herdeiro da máfia Tirreno. Nunca tive a chance de desenvolver qualquer personalidade além da noiva pura, casta e obediente. Mas, conforme o casamento se aproxima, eu penso em como destruir os planos que fizeram para mim.

Então, por que não tomar partido e arrancar de Klaus o direito a minha virgindade?

Na noite anterior ao meu casamento, me esgueiro pelos corredores do castelo de San Giovanni, e me ofereço a um dos guardas, um homem bonito e vigoroso que não me recusa.

É assim que eu sei que Klaus terá uma mancha em sua honra. Imaginar a cara que ele fará quando descobrir que sua noiva não é mais virgem me faz chegar ao orgasmo com aquele guarda desconhecido.

Contudo, no dia seguinte, durante a cerimônia, eu descubro que meus planos estão arruinados quando o guarda que me amou desesperadamente no dia anterior é exatamente o maldito e desgraçado Klaus Lazio, a me esperar no altar


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.