Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

Claimed By The Crime Boss

 
Lila

Marco Severin é o diabo disfarçado.
Esta cidade inteira vive com medo dele e eu também.
Atraí sua atenção, mas não posso fugir.
Preciso desesperadamente da ajuda dele.
Quando o gelo entre nós começa a derreter, me vejo apaixonando forte e rapidamente por um homem que odeio, um monstro responsável pela morte de meu pai.
Fiz o meu melhor para ficar longe do mundo dele, mas agora estou mergulhada nele e não quero ir embora.

Marco
Lila é minha.
Seu velho deveria ter pensado melhor antes de confiar um anjo como ela a um homem como eu.
Um beijo, um toque e fiquei obcecado.
Ela caiu direto na minha armadilha e tenho toda a intenção de mantê-la. Amor e ódio são a mesma coisa.
Lila logo descobrirá que sempre consigo o que quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.