Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de janeiro de 2024

MEU PEQUENO SEGREDO SUJO

 


"Jenna Waldorf é proibida. É intocável.

Aos olhos de pais, a garota é um anjo.
Para mim, ela se revela uma provocadora muito mais velha do que seus vinte anos.
A metade da minha idade.
A garota que me chamava de tio anos atrás.
A filha do meu melhor amigo."

Nathaniel Sullivan precisou de anos afastado de sua cidade natal e todos que conhecia para se recuperar da perda da esposa grávida. De cirurgião renomado, se tornou um médico isolado do exército, acreditando que não valia mais a pena acreditar na vida e no amor, porque nada dura para sempre.
Mas ele não esperava voltar à Seattle e encontrar Jenna, a filha do melhor amigo, e ver que ela se tornou uma mulher impossível não desejar.

Jenna sabe o que quer, e ela quer experimentar o doutor gato por quem tinha uma paixão na adolescência. A mulher provocante e libertina aprendeu que não se pode ficar preso a regras, afinal, o câncer lhe ensinou a aproveitar cada dia como se fosse o último.

Desafiando as barreiras do certo e errado, os dois se envolvem em uma teia de mentiras jurando que tudo não passa de atração.
Mas um pequeno segredo sujo não é tão pequeno assim quando muda todo o curso de duas vidas irreparavelmente.


17:38

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.