Eles sabiam que era proibido, que não deviam se envolver, mas com a convivência foi impossível não se renderem à tentação.
Gustavo vivia como desejava, proprietário de uma casa noturna de sucesso, solteiro desapegado e considerado tão atraente quanto inalcançável, era o desejo da maioria das frequentadoras do Clube Angels.
Lívia dava o primeiro passo para realizar um sonho: se tornava estudante de medicina. E para iniciar os estudos longe da cidade natal, recebeu como exigência da família, morar com o primo Gustavo que não via há algum tempo.
A convivência os aproximou e para ajudar o primo, Lívia aceitou um namoro de mentira para enganar a ex-namorada do empresário, porém, o que era para ser apenas um faking love, acabou se tornando um emaranhado de desejo reprimido, sim e não, querer e não poder, seguir e retroceder.
Impulsivos e ciumentos, ambos metem os pés pelas mãos e acabam lutando contra muito mais do que só o vínculo de família que os impedem de viver o amor e juntos terão que descobrir um jeito de arrumar a bagunça que criaram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.