Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 22 de janeiro de 2024

Proposta perfeita


 Ser a irmã caçula do quarterback do Alabama Crimson Tide deveria me dar algum tipo de privilégio. Passe livre em festas de fraternidade, popularidade no campus, olhares masculinos… A lista era infinita.

O maior obstáculo para que eu acessasse esses privilégios? Meu irmão mais velho.
Logan sempre me enxergou como a irmã que deveria superproteger e criou uma regra de que os caras da faculdade deveriam ficar longe de mim. Todos obedeciam à sua ordem e não ousavam se aproximar, até um novo jogador entrar em cena e chamar a minha atenção.
Cansada de viver à sombra do meu irmão, decidi pedir para que James, seu melhor amigo e wide receiver do time, me ajudasse a ficar mais próxima do novo jogador. Em troca, eu faria o que ele precisasse — levaria café da manhã na sua cama, massagearia os seus ombros, o ajudaria com um trabalho da faculdade e o que mais me pedisse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.