Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 20 de janeiro de 2024

Kiss and Tell


 Se isso está errado, como pode ser tão bom? É possível amar dois homens ao mesmo tempo?


Luke, meu melhor amigo desde a infância, me conhece melhor do que ninguém. Ele é meu cavaleiro de armadura brilhante. Forte, alto e protetor. Eu confio nele com minha vida. E meu coração.

Nacio, o estranho misterioso, me vira do avesso só de estar perto de mim. Ele tem toda a sedução de riqueza e charme do próprio Satanás. Ele quer fazer coisas vis e sujas comigo. Coisas que poderiam me quebrar. E eu não posso me impedir de querer cada pedaço imundo disso.

Eu não posso escolher, mas quero os dois.

Meu anjo e meu demônio.

Se a notícia se espalhar nesta pequena cidade, será o fim de nós três.
Continuo voltando a uma pergunta e tenho medo da resposta.
Isso vale a pena?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.