Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 27 de janeiro de 2024

Tied To You

 
Seb 


Eu não tenho nada. Eu não sinto nada. Ninguém se importa comigo e eu anseio por sentir alguma coisa. Para ser desejado. Quando a vida não pode piorar, de repente, um bad boy russo gostoso cai na minha frente, em cuja órbita fui lançado. Ele não vai me deixar ir. Ele me incomoda. Ele me emociona. Eu o odeio. E mal posso esperar que ele me pegue.

Dima 

Fico obcecado assim que meus olhos pousam em Seb. Ele é a coisa mais quente que já vi. Devo apostar minha reivindicação sobre ele. Ele acha que tem uma escolha. Ele não tem. Ele acha que pode fugir de mim. Ele não pode. Eu vou pegá-lo e pegar o que é meu. Mesmo que isso signifique amarrá-lo à minha cama.
Eu vou devorá-lo. Eu irei reivindicá-lo. Ele será meu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.