Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de janeiro de 2024

Trouble


 Meu nome é Tate Eckhart e amo minha vida. Tenho um ótimo trabalho, um guarda-roupa fabuloso. Eu dirijo um carro chique e bebo uísque com idade suficiente para ser meu pai. Estou bem em ser conhecido como o vilão, o encrenqueiro e a prostituta solteira entre todos os meus amigos.

 Ei, se o mocassim Burberry servir, certo?
Dinheiro, controle… Luxúria, sem compromisso. É assim que tenho vivido desde aquela noite, na faculdade... Quando ultrapassei os limites com um dos meus amigos mais próximos, apenas para descobrir a verdade.
O amor é para idiotas.
O Deus nórdico? Ele saiu correndo da minha vida depois de um incidente que foi muito ímpio. Mas isso tudo está no passado... Ou pelo menos foi. Esbarrar um no outro nos lugares mais inesperados tem que ser uma coincidência; uma piada bem-humorada do grandalhão lá em cima. Porque meu velho amigo agora é pastor. E ele é casado... com uma mulher. Não importa. Não tenho tempo para relacionamentos, sentimentos ou para pensar no que poderia ter sido… Mas quando estamos sozinhos, parece que nenhum de nós consegue praticar o que pregamos.
E o que fazemos em segredo é extremamente bom.Continuar é procurar problemas...Mas suponho que se já estou de joelhos, é melhor implorar por perdão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.