Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 31 de janeiro de 2024

Heartless

 
Trabalhar como babá para o pai solteiro mais rabugento do mundo deveria ter sido simples. Exceto que não consigo tirar os olhos dele. E ele não consegue tirar as mãos de mim.


Cade Eaton é treze anos mais velho que eu e mal olha na minha direção. Até eu colocá-lo na banheira de hidromassagem uma noite para um jogo de verdade ou desafio.

Então todas as apostas estão canceladas – e nossas roupas também.

Ele é rude, um pouco áspero nas bordas. Mas fazendeiros de ombros largos com mãos calejadas e bocas imundas são a criptonita dessa garota da cidade.

Então, quem sou eu para resistir?

Mas é em nossos momentos de silêncio juntos que ele amolece. É quando ele cuida de mim que percebo que seu exterior endurecido é apenas uma fachada. É quando eu o vejo ficar todo doce com seu filho que realmente me apaixono por ele.

Alguém o convenceu uma vez que seu melhor não era bom o suficiente.

Mas nunca me senti mais querida do que em seus braços.

Meu contrato pode dizer que esse acordo é apenas por dois meses.

Mas meu coração diz que isso é para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.