Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

Wreck My World


 “O sentimento que tenho neste mesmo momento, depois de não vê-la por tanto tempo, vai me assombrar para sempre, me lembrando por que parti em primeiro lugar.”


Desde que me lembro, Easton Crews está fora dos limites. Por mais que me mate, isso nunca vai mudar. Depois do seu desaparecimento há três anos, e de repente, aparecer do nada, eu não devia querer nada com ele.
Não importa o quão bonito ele ainda é. Ou o quão próximos éramos. Não importa que todo o meu corpo incendeie quando ele se aproxima. Ele escolheu o pior momento possível para partir sem sequer se despedir. No entanto, assim como no primeiro dia em que entrou na nossa casa, sinto-me atraída por ele, precisando dele perto de mim tanto quanto preciso de ar para respirar, e não suporto isso.
Eu quero odiá-lo. Eu sei que deveria odiá-lo. Mas odiá-lo é a última coisa que ele me deixará fazer. Eu empurro, ele puxa mais forte, até que eu esteja completamente envolvida nele, minha mente perdida na única pessoa que é proibida, a única pessoa que sempre amei, mesmo quando ele pertencia a alguém. Easton nunca deveria ser meu. Levei anos para aceitar isso e agora que finalmente consegui, ele está aqui, bem na minha frente, mais irresistível do que nunca. A parte que mais temo sobre isso - ele é a única pessoa capaz de destruir completamente o meu mundo.

“Eu não irei embora até que você descarregue o seu ódio em mim. Deixe-me sentir isso. Tudo isso. Cada olhar sujo. Cada palavra desagradável. Eu terei tudo antes de partir. Pare de se esconder de mim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.