Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de janeiro de 2024

When the Times Is Right

 
O destino nem sempre acontece da noite para o dia.


Hudson Bradley é o homem mais convencido, mais teimoso e cabeça dura que eu já conheci. E durante quinze anos, ele tem sido o melhor amigo do meu irmão.

Mas ultimamente, o que eu sinto por ele não é amizade alguma.

Por que meu coração acelera cada vez que seus olhos azuis se prendem aos meus?

Por que cada palavra que ele diz no meu ouvido faz com que meu corpo ganhe vida?

E o pior de tudo, por que eu apostei com ele que poderia encontrar uma mulher que ele e seu filho amariam?

Se eu não tivesse desistido completamente do amor, Hudson teria sido perfeito para mim. Afinal, ele estava lá no dia em que meu mundo desmoronou. Ele passou os últimos seis anos me unindo de novo.

Há um milhão de razões pelas quais nunca poderíamos funcionar, mas depois de um único beijo, não consigo me lembrar de nenhuma delas.

Agora que chegou a hora certa, tenho que fazer dele meu, antes de perdê-lo para sempre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.