Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 30 de janeiro de 2024

Dad Bod Contracting


 DAD BOD CONTRACTING - para TODAS as suas necessidades domésticas. Tem uma torneira com vazamento ou vaso entupido? Precisa de um novo pátio com desenhos complexos para pavimentação de tijolos? Quer sua garagem transformada em um estúdio

de yoga?
DAD BOD CONTRACTING te cobre. Nossos profissionais limpos, educados e amigáveis se orgulham da atenção aos detalhes.
Todo trabalho vem com uma garantia de 100% de satisfação ao cliente. Nenhum trabalho é muito pequeno.
Entregue-nos a sua
lista de coisas para fazer e faremos, e faremos bem-feito!
Um bom trabalho bem-feito está a um telefonema de distância, então ligue para DAD BOD CONTRACTING hoje!
Tudo começou com uma janela que estava emperrada. Muito simples, certo? Tudo o que eu queria era abrir as janelas enquanto arrumava a casa.
Pedi ao meu marido não muito habilidoso por meses, mas nunca fez.
E então ele se mudou com a secretária, deixando-me com uma pilha de contas, sem marido pela primeira vez em dez anos e com uma casa desmoronando.
O anúncio apareceu ao lado do meu feed de mídia social - uma agência de serviços local disposta a fazer praticamente qualquer coisa.
Como eu realmente não sei a diferença de uma chave de fenda a uma catraca, liguei para eles.
E deixe-me dizer-lhe, o anúncio não mentia.
Jesse O'Neill pode fazer tudo isso... e parece incrível fazendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.