Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de janeiro de 2024

King

 
Você pensou que Nero era uma bandeira vermelha...


Ok, então, foi uma pena presumir que o cara com quem eu estava saindo não era casado. E foi uma pena levá-lo para jantar na casa de um amigo, apenas para descobrir que meu amigo também é amigo de sua esposa. Porque, na verdade, ele é casado. E ela está na casa da minha amiga porque o marido dela estava ocupado trabalhando.

Confuso? Não é

novidade que a esposa do meu namorado está super brava ao descobrir que o marido dela é um idiota traidor.

Garota, eu entendi.

Então, para tornar as coisas mais complicadas, há o homem sentado ao lado da esposa do meu namorado. Um homem chamado King, que aparentemente é irmão dela e que faz jus ao seu nome.

E como meu namorado é um idiota traiçoeiro, não vou me sentir mal por babar por King, especialmente porque nunca mais o verei.

Ou pelo menos não pretendo.

Pretendo pegar um Uber até o apartamento do trapaceiro para pegar as chaves do carro.

Eu planejo que seja rápido.

E se eu tivesse que listar mil resultados possíveis... testemunhar o assassinato do meu namorado, ser sequestrado pelo assassino e depois ser forçado a me casar com o senhor do crime super atraente, mas claramente perturbado, não estaria na minha cartela de bingo.

Mas, infelizmente, aqui estou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.