Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


domingo, 28 de janeiro de 2024

MY NAME IS TRYST

 
Por fora, sou perfeito.

No interior, algo sinistro espreita.
Estou doente e não posso ser curado.
Eu as uso, abuso delas e depois as vendo pelo maior lance.
Tudo o que tenho lutei, principalmente minha irmã.
Ela é minha droga, minha obsessão, minha razão de vingança.
Mas há Glen. Ele é meu.
Meu vício, minha sanidade, minha destruição.
Seu toque acalma o monstro que se esconde sob minha pele.
Se eu continuar neste caminho, posso perdê-lo e me recuso a deixar
isso acontecer.
No meu mundo, algumas pessoas encontram esperança.
Alguns encontram o inferno.
E alguns... me encontram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.