Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 30 de outubro de 2019

If We Fall

Sinopse
Nós nos apaixonamos.
Então nosso mundo desmoronou.
Eu queria muito Cole Danforth.
E um dia, ele se tornou realidade.
Ele foi meu primeiro namorado, meu primeiro amante, meu primeiro e único amor. Ele também deveria ter sido meu último.
Mas em uma fração de segundo, fomos dilacerados, nossas vidas quebradas, meu coração despedaçado.
Depois de dez anos, voltei para minha cidade natal, o lugar da minha maior alegria e dor mais sombria.
Cole ainda está aqui, mas o lindo garoto que eu amei se foi. Agora ele é um homem impiedoso e implacável, determinado a alimentar tanto o meu ódio quanto a minha luxúria.
Então nosso passado tortuoso invade novamente, nos prendendo em uma tempestade violenta.
Mas desta vez não há como fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.