Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Venom (New Devil's MC #5)

Sinopse
SEBASTIAN
Kristen sempre foi a que escapou. Eu nunca admitiria isso, mas todo mundo já sabe. É preciso um tipo especial de mulher para ser uma old lady e ela era isso. Então, novamente, ela foi embora. Não posso culpá-la. É difícil quando você está com um Devil.
Mas, as coisas estão diferentes agora. Eu mostrarei a ela e a toda essa cidade o que é ser um Devil. Nada me impedirá. Não há como retroceder....
KRISTEN
Sebastian… O homem só consegue ver as coisas de um jeito: do jeito dele.
Eu pensei que tivesse esquecido ele. Mas vê-lo de novo... com aquela tinta em todo o seu corpo musculoso, o comportamento confiante, aquele olhar frio. Todos os momentos que passamos juntos estão muito vívidos em minhas memórias. Eu sei que o melhor é não me envolver com ele. Mas eu simplesmente não consigo ficar longe. Deus, o que estou fazendo?
Bem-vindo de volta a Ivory…
Sebastian e os Devils estão novamente nas ruas de Ivory, armados representado o que ele está procurando. Com os homens em quem ele confia protegendo as suas costas, Sebastian põe em movimento um plano que colocará os Devils no mapa em Ivory, para o bem. Claro… as coisas nunca são tão simples em Ivory. E quando a ex old lady de Sebastian, Kristen, se envolve, as coisas ficam muito mais complicadas para ele e para o MC.
Para Kristen, ela nunca poderia lidar com a vida. Mas ela nunca enterrou completamente os sentimentos que ela sempre teve por Sebastian. Dividida entre sua mente e o seu coração, Kristen tem que escolher entre o homem que ela achava que amava ou fazer o que é melhor para a sua casa.
Não demorou muito para que Sebastian estivesse quente por todos os lados. Kristen está em sua cabeça da mesma forma. Agora, eles estão tão profundamente juntos que podem não conseguir escapar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.