Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 22 de outubro de 2019

Heartbreak Warfare

Briggs,
Lembra quando nos separamos na Alemanha? Foi o dia em que parti seu coração. O que você não sabia era que eu estava quebrando o meu também.
Eu pensei que eles seriam o suficiente - meu marido e meu filho. Que eu chegaria em casa e tudo voltaria ao que era...
Antes da guerra.
Antes da emboscada.
Antes de você.
Mas, por mais que eu tente, não consigo apagar o trauma que compartilhamos. Não consigo esquecer a maneira como meu coração bate com o seu.
A verdade é que estou perdida sem você.
Eu pensei que o pesadelo tivesse acabado quando eles nos tiraram daquele buraco no chão, mas nada poderia ter me preparado para a guerra que eu enfrentaria em casa.
Sei que é egoísta da minha parte perguntar, mas, por favor, preciso vê-lo uma última vez. . .
Todo meu amor,
Scottie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.