Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 11 de abril de 2024

Ruthless Mercy

 


Minha mente quer odiar o chefe da máfia, mas meu corpo não consegue se segurar perto dele...

Cinco anos atrás, minha vida foi destruída quando perdi meu irmão em um ataque da máfia que deu errado. Tudo porque alguém errou o verdadeiro alvo, o mafioso Don Vincent DeSantis.
Depois do golpe que me deixou arrasada, anos se passaram... mas agora Vincent está de volta na minha vida. Ainda manipulador. Ainda incrivelmente bonito. Ainda totalmente irresistível.
Só que agora sou sua advogada e tenho que defendê-lo das acusações de assassinato, mesmo que não consiga nem olhar para o vilão. Eu não perdôo e com certeza não esqueço. Não com o sangue que foi derramado.
Mas apesar do nosso passado sangrento, encontro-me apaixonada pelo único homem que não posso ter. Ele não é o único com quem compartilho uma história. E tenho guardado um segredo sobre a noite do ataque da máfia.
Um segredo que pode matar todos nós...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.