Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

BOOTED

 


Na noite em que fui libertado da prisão, ela estava em minha cama.

São oito anos sem tocar em uma mulher, e a bela nativa americana está seminua, agredida, machucada e é tremendamente exigente.
Nós somos tóxicos juntos, mas queremos as mesmas coisas. Sangue. Vingança. Alívio violento em um corpo quente.
Sob seu toque, estou vivo.
Contra sua pele, estou redimido.
Enterrado dentro dela, eu esqueço o passado.
Até que o passado a leva de mim.
A prisão me tornou frio, mas perder Raina me tornou cruel. Implacável. Impiedoso.
Eu matei antes. Por ela, vou matar novamente.
Vou acabar com isso de uma vez por todas ou vou morrer tentando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.