Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

𝗙𝗜𝗩𝗘 𝗙𝗜𝗥𝗦𝗧 𝗗𝗔𝗧𝗘𝗦

 


Toda comédia romântica perfeita tem um toque que leva a heroína a um feliz para sempre.

Eu? De alguma forma, em qualquer sala cheia de príncipes encantados, sempre consigo encontrar o sapo. Então, desta vez, eu encontrei meu próprio caminho. Quatro das minhas amigas vão me ajudar. Quatro primeiros encontros. Quatro chances do meu próprio feliz para sempre.
O melhor amigo do meu irmão até se ofereceu para cuidar do meu bebê enquanto eu estou procurando o verdadeiro amor.
Maddox cresceu seriamente desde a última vez que o vi. O cara ao lado agora se parece mais com o cara na capa de uma revista. Ele é tatuado e sexy, musculoso. Totalmente irresistível. E grande. Ah, e eu mencionei que ele agora é meu companheiro de quarto?
Certamente, ter um irmão-amigo-com-benefícios não prejudicará minha busca pelo Sr. Certo.
Especialmente se ele é meu quinto primeiro encontro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.