Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

The Hysterics


 Uma vez eu fui Fallon Dunbar.

Rock and roll, drogas e decisões ruins foram a vida que eu vivi.
Eu havia caído tão fundo na toca do coelho escuro que tinha certeza de que nunca conseguiria sair viva.
Pessoas como eu não têm uma segunda chance.
Pessoas como eu não saem da escuridão.
Então, quando a oportunidade apareceu, eu tive que aproveitá-la.
Afastei-me de tudo que amava, tudo que estava me matando, e me tornei Fae Dunham.
Depois disso, fiquei com maquiagem, mangas compridas e um coração fechado.
Tudo estava bem até que conheci Dane Pearson.
Ele não estava convencido do meu novo eu e, sempre que ele estava por perto, eu me sentia como o antigo eu, o verdadeiro eu, cheio de paixão e amor pela música.
Cada dia era uma luta para não cair na toca do coelho.
E todos os dias, de alguma forma, lentamente comecei a descobrir o que significava me encontrar.
Foi um aumento histérico, mas era nosso. E eu não mudaria nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.