Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

Mending Fate

 


Alec

Eu compartilhei meu segredo mais profundo com Lumen, esperando que as coisas fossem melhores entre nós. Mas não consigo fazer uma pausa. Minha vida explode novamente quando minha filha desaparece.
Lumen
Dizer que o inferno começou é um eufemismo. A filha de Alec desapareceu, e o mesmo acontece com Soleil, a garota que oriento em um orfanato. Doeu quando Alec disse que encontrar sua filha é mais importante do que algum fugitivo aleatório. Mas isso é apenas mais uma pessoa me dizendo que eu não importa.
Com pessoas que amam em perigo, Lumen e Alec devem decidir onde está sua lealdade e esperar um futuro juntos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.