Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

Tank

 


Às vezes, a vida chega até você como um trem de carga.

Em um momento, minhas únicas prioridades são minha bicicleta,
meu clube e minha liberdade.
No próximo, meu ex despeja uma garotinha na minha porta, com
um bilhete dizendo que ela é minha.
Então, tudo vai para o inferno no MC, quando um elemento
desconhecido explode um clube rival e começa a vir atrás de nós.
É quando o destino planta uma beleza feroz de olhos castanhos
bem no meio de toda a confusão
Ela tem um corpo que não desiste
E uma boca que me dá vontade de discutir com ela quase tanto
quanto quero beijá-la.
Ela vê através de mim.
E está muito claro que ela não gosta do que vê.
Mas eu posso dizer pelo calor em seus olhos, e a maneira como
seus quadris balançam quando ela se afasta de mim ...
Ela me quer tanto quanto eu a quero.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.