Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 5 de novembro de 2021

CAPTURED

 Rae

Há anos que corro. Quando finalmente ouvi as palavras da minha mãe para ir para sua cidade natal, nunca


planejei ficar. Eu não tinha sobrevivido tanto tempo sendo tola. Eu tinha regras por uma razão. Nunca fique em um lugar por muito tempo. Sem amigos ou laços. Apenas, eu nunca esperava conhecê-lo. Ice, tão frio quanto seu nome até que ele olhou para mim. Esses olhos azul-gelo queimariam minha pele. Eu quebrei minhas próprias regras. Eu também fiquei tempo demais. Fiz amigos. E me apaixonei pelo VP dos Red Horsemen, agora, meu passado me alcançou. Não tenho para onde fugir... 


Ice

Eles me chamam de Ice por uma razão. Sou tão frio quanto meu nome. Os pecados do meu passado me assombram. Até ela entrar na minha vida. Me atacando com um olhar. Eu luto contra tudo que ela me faz sentir. Por quê? Porque eu nunca poderei ser o homem que ela merece. Mas Rae manteve um segredo sombrio. Vou perdê-la para sempre?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.