Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 4 de novembro de 2021

An Innocent Halloween

 


É apenas uma noite de Halloween.

Sério, o que pode dar errado?

Acontece que tudo….

Alex Connor é o solteiro mais cobiçado da cidade.

E eu?

Uma médica inexperiente que não tem tempo para relacionamentos proibidos e sujos.

Mas Alex parece... bem... digamos... diferente.

Vamos, isso não é uma boa ideia. Ponto.

Você quer saber por quê?

1: Você não confraterniza com o pai de sua paciente.

2: Ele é sexy, forte, dominante, mais velho.

3: Acontece que ele é o melhor amigo do meu pai.

Merda! Este bilionário será o meu fim.

Seus braços fortes envolvem minha cintura e derretem minhas entranhas.

Eu não posso deixar isso acontecer!

Deus... ajude esta garota. Por faaavor

Cada ação imprudente tem uma consequência.

A minha está crescendo na minha barriga, esperando ser exposta ao mundo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.