Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 1 de novembro de 2021

BEWITCHED BY YOU

 


Jonas 

Kenna faz meu peito doer. Cada piscada suave, cada sorriso com covinhas, cada risada borbulhante de seus lábios perfeitos é uma lembrança do que eu nunca poderei ter. Oito anos atrás, cometi um erro. Prometi ao irmão dela, meu melhor amigo, que nunca a traria ao meu mundo. Uma promessa da qual me arrependo a cada respiração em meu corpo. Mas então, uma noite, Kenna entra no clube sombrio,, se atrás de uma máscara e uma falsa sensação de segurança. Ela acha que isso é anônimo e quando coloco minhas mãos sobre ela, não posso resistir a dar a ela exatamente o que nós dois queremos. Eu só tenho que rezar para que ela seja capaz de me perdoar, uma vez que perceba quem eu sou. 


Kenna 

Jonas tem um segredo. Meu chefe sexy como o pecado acha que ele é sorrateiro, que ninguém percebe que ele está escapulindo. Em suas noites de folga, ele troca aquele boné surrado e a camisa desbotada por um terno escuro. Ele joga uma mochila na parte de trás de sua caminhonete e se vai. Ele acha que ninguém o vê, mas eu sim. Eu vejo tudo o que ele faz. 

Claro, segui-lo e bisbilhotar sua vida pessoal provavelmente é errado, mas estou morrendo de vontade de saber o que ele está fazendo. Nunca poderia ter imaginado que o segredo que ele está guardando traria minhas fantasias mais profundas à tona. Um segredo com potencial para mudar nossas vidas para sempre.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.