Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 9 de novembro de 2021

SAVAGE IN THE CELL

 



Meu companheiro predestinado pode ser qualquer um. Até o Selvagem na cela.

Quando um motim na prisão estala, sou encurralada por uma gangue perigosa. Eles não ganham uma batalha há meses e estão determinados a descontar suas frustrações em mim.

Então o Selvagem quebra suas correntes pesadas e rasga os bárbaros depravados para me resgatar.

Através do caos tumultuado, ele me agarra em seu peito musculoso em segurança. Suas garras calejadas são gentis, nada como sua reputação temível me leva a acreditar. Em seus braços, encontro um amante atencioso e gentil. Ele poderia ser meu companheiro predestinado?

O novo diretor interrompe nossa felicidade e retém minhas pílulas anticoncepcionais em um esforço sinistro de me forçar a procriar.

Ouso arriscar ceder à minha natureza carnal? E o que acontecerá se o Selvagem me engravidar?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.