Ingrid
Eu deveria ter tido medo dele, o homem brutal com a violência cobrindo-o de sangue em seu rosto. Mas ele me salvou de um destino pior do que a morte. Ele era um Viking, um homem que tomava o que queria porque podia, porque ninguém ousava enfrentá-lo, ir contra ele. E ele me reclamou. Eu era dele agora, e eu não queria lutar contra isso.
Gunnar
Desde o momento em que vi Ingrid, eu sabia que a queria como minha, como a minha esposa, a futura mãe dos meus filhos. Eu vou me esforçar para mantê-la ao meu lado, para fazê-la ver que não vou deixá-la ir. Posso dar a ela a opção de sair, de encontrar o seu próprio caminho, mas a verdade é que eu a seguiria até os confins da terra para mantê-la próxima. Eu sou um Viking, um selvagem, perigoso e violento. Eu não desisto quando eu vejo algo que eu quero. Estive procurando por Ingrid toda a minha vida; Eu só não percebi isso até que eu olhei em seus olhos azuis. Ela será minha. Não importa o quê.
Aviso: Espero que você goste de seus homens sujos, brutais e dispostos a matar pela mulher que ele reivindicou, porque nesta história você está recebendo tudo e mais que isso. É sujo, totalmente inacreditável, e provavelmente não detém real fatos históricos, mas é divertido e quente e atinge o local certo. É o que é, assim apenas leia e aprecie o passeio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.