Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quarta-feira, 22 de março de 2017

Uma Mentirinha de Nada - M. H

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e textoRespirei fundo e assenti. Não havia como fugir daquela situação. Fechei meus olhos e esperei pelo toque. O que senti, quando ele encostou seus lábios contra os meus, não estava nos planos. Fui remetida a minha adolescência, o coração acelerado, mãos trêmulas e suadas, pernas bambas. Se não estivesse sentada, com certeza cairia. Não me lembrava de como nossas bocas se encaixavam perfeitamente bem e no final foi delicioso ter beijado Diego. O beijo foi suave, mas cheio de promessas que não foram cumpridas durante nossas vidas separadas."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.