Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 27 de março de 2017

Uma Guia Atrapalhada - Moura,Lysa

A imagem pode conter: 2 pessoas, texto

Melissa Johnson é uma brasileira que mora no Rio de Janeiro, na Baixada Fluminense. Ela é uma guia de turismo e, apesar de ser muito inteligente é super atrapalhada e vive metendo os pés pelas mãos.
Melissa tem um sonho de morar em Las Vegas e, quando finalmente consegue o emprego dos sonhos no país dos sonhos, não vai deixar ninguém atrapalhar o que ela trabalhou tão duro para conseguir, nem mesmo seu lindo, gostoso, safado e sexy chefe. Uma relação de patrão/empregada que vira amizade que vira amor.

“Uma coisa que eu odeio é aquela frase ''toda loira é burra''. Sim, eu sou loira e não, não sou burra. Posso ser atrapalhada, desastrada, falar e fazer o que vem na minha cabeça, mas burra não. Se eu fosse burra não teria chegado onde eu estou nesse exato momento. Sou brasileira e consegui um emprego em Las Vegas, meu chefe é um pecado, sim P.E.C.A.D.O, mas não cai nos seus encantos e por isso ele me contratou, como disse, sou tão atrapalhada e sem noção das coisas que pulei no colo dele assim que ele me disse que estava contratada. Então, já parou para pensar em como deve ser virar melhor amiga do seu chefe? É isso mesmo, eu virei a melhor amiga do meu chefe. Isso tudo porque não dei em cima dele. Mas agora, depois de um tempo, eu estou com um problema, é isso mesmo, eu me apaixonei por ele.
Como não poderia? Ele é lindo, sedutor, me trata super bem, mas, então, ele só me vê como uma simples amiga atrapalhada que o ajuda e nada mais. Até que ele começa a ser possessivo para cima de mim. Ele pode sair e comer todas, e eu tenho que ficar sozinha esperando ele me ligar para ajudá-lo a escapar delas. O que faço? Sinceramente não sei. O que acontece? Terá que ler para saber
POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.