Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


segunda-feira, 13 de março de 2017

Agora-e-Sempre-Jariane-Ribeiro

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto e close-up 
Rebeca se apaixonou por Eduardo, mas um segredo os impediu de ficarem juntos. Ele, por sua vez, acha que tudo pode ser simplificado se ela disser sim.
 Mas será que tudo é tão simples?
        capitulo 1
 Esquecer é uma luta difícil. Esta era a frase que eu mais repetia a mim mesma, como uma espécie de mantra masoquista. Como se o fato de eu estar ciente da dor a fizesse menos presente, mas a verdade era que não tinha algo que tornasse tudo mais fácil. Só a realidade carregada de verdades poderia abrir meus olhos para a inutilidade de tanto sentimento. E agora, enquanto passava pela catraca e olhava para o fundo do ônibus, tentando a todo custo evitá-lo, eu sentia que estava novamente no fundo daquele buraco e não havia nenhuma raiz a que pudesse me agarrar. Queria poder evitar as lembranças, mas tentar só fazia tudo piorar. As risadas debochadas, a tentativa de me convencer do contrário e minha própria tentativa de fuga, que me fez perceber que eu podia fugir dele, mas não do que sentia. Dessa vez, ele estava encostado perto do local reservado aos deficientes e quando passei, segurou meu cotovelo: – Precisamos conversar. Balancei a cabeça e me desvencilhei dele, apesar de seu toque fazer fogo correr por minhas veias. Não tínhamos nada para conversar, as cartas já haviam sido postas na mesa, a verdade estava grudada na testa dele como um adesivo na traseira de um carro. Eduardo abriu a boca, querendo falar alguma coisa, mas eu fui mais rápida e andei até o final do ônibus, sentando no banco ao lado da janela, me encolhendo e tentando não dar atenção ao fato de que cada vez que o via meu coração quebrava mais um pouquinho. Sabia que chegaria o dia em que nada disso teria mais importância...
 POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.