Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 17 de março de 2017

Nova Chama - Aricia Aguiar

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

O destino tem um jeito bem legal de mudar a vida das pessoas...
Felipa e Dean eram amigos até que ela foi embora da cidade. Anos mais tarde, ela está de volta, mas é apresentada à família como a noiva de Malcon. Felipa nunca imaginou que seu amigo fosse apaixonado por ela... e esse retorno, junto com todos os esforços dele em mostrar a ela que é especial, estão mexendo com sua cabeça. 
No passado, Dean deixou escapar a chance de viver seu primeiro amor assistindo Felipa partir da cidade, sem ter coragem de se declarar e, embora a vida tenha lhe dado um filho e uma esposa amorosa, o sentimento adormecido renasce e vem à tona.
Malcon é apenas mais uma peça nas mãos do destino, colocando-o no meio de uma história inacabada entre sua noiva e seu primo.
Agora Felipa e Dean precisam decidir se deixam essa Nova Chama os consumir...

Felipa Montez - "Ele era o meu melhor amigo, eu nunca poderia imaginar..."
Dean De La Vega - "Ela sempre foi o meu grande amor, mas agora ela era noiva do meu primo..."
Malcon De La Vega - "Eles só podem estar brincando comigo!"

    
 POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.