Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


terça-feira, 23 de maio de 2017

SÉRIE ROMANCE DE ANJO 01-ANJO GUERREIRO-IA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
Sinopse: 
Quando o homem mais bonito que eu já vi é atingido por um ônibus, meu corpo fica frio. O tempo parece ficar quieto enquanto espero que ele abra os olhos.
Então ele faz, e quando seu olhar verde pega o meu, eu sei que minha vida nunca será a mesma.
Ele se afasta quase ileso, e minha vida de repente é virada de cabeça para baixo. Longe vão meus dias e noites de monotonia. E tão obcecada como eu tenho sido sobre a minha pesquisa, isso simplesmente não tem o mesmo apelo que o pedaço cuja aura me puxa para ele com uma força que está fora deste mundo.
Quando descobri que ele é um anjo enviado para me proteger, percebo que há muito mais em jogo do que se quero ou não colocar minhas mãos em seu corpo. Mas posso ignorar a forte conexão que sinto por ele? Mesmo se ceder me colocará no centro de uma batalha de mil anos entre o bem e o mal?


  POR FAVOR ME SIGA AQUI NO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.