Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sábado, 29 de julho de 2017

Sex and Sweet Tea 1 - Ain't He P - J. Poe - PB

A imagem pode conter: texto 
Sinopse: 
Bem-vindo a Whynot, Carolina do Norte, população 3.872 habitantes..
Possui um semáforo, um bar, e a única e exclusiva Trixie Mancinkus.
Há onze anos, Trixie graduou-se em direito em Harvard, recusou uma oferta de emprego em um dos mais prestigiados escritórios de advocacia de Boston, e foi para casa em Whynot abrir sua própria empresa. Não só ela deixou para trás a cidade grande, mas também deixou seu então namorado há três anos.
E apenas para esclarecer... este sou eu.
Então, o que estou fazendo em Whynot neste exato momento? Parece que Trixie precisa de ajuda com um caso e por algum motivo insano, ela me pediu ajuda. Estou na cidade há cinco minutos, e realmente estou tão fora de lugar quanto me sinto. Trixie é toda doce, com curvas sulistas para os meus ternos de alta costura e corte de cabelo caro. É um choque de cultura “norte contra sul” e a única coisa que ainda temos em comum é nossa atração física um pelo outro.
Mas, tenho um novo lema desde que cheguei a Whynot:
Quando a vida lhe dá limões, tudo que você precisa é um pouco de sexo e chá doce para melhorar as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.