Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 15 de março de 2018

Gardião-RB

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto
 Sinopse: 
A filha do meu amigo mais antigo é agora minha responsabilidade. Eu esperava uma pequena garota de tranças. O que recebi foi uma Lolita com uma atitude que me deixa louco, e um corpo que alimenta as fantasias de cada homem.

Ela está em todos os lugares que eu viro. Torcendo-me, provocando-me, insultando-me; envolvendo todos os meus pensamentos. Invadindo minha vida em mais do que uma maneira. Ivy Colt é meu veneno.

Eu sei que não deveria deseja-la, mas, como seu homônimo, ela é uma coceira, que preciso arranhar

 Resultado de imagem para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.