Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


quinta-feira, 12 de março de 2020

Undeniable

Sinopse
Quando tínhamos onze anos, Oliver Ford Pemberton me desafiou a pular do telhado de um celeiro. Ele disse que você não poderia quebrar uma
perna com um salto de dois metros.

Ele mentiu.

(Você também pode quebrar uma clavícula, o que lhe serviu bem, no que me dizia respeito.)

Gostaria de poder dizer que foi o último desafio que tirei dele, a última aposta que fiz com ele, a última vez em que *confiei* em Oliver Ford Pemberton.

Mas não foi.

Porque ele teve a coragem de crescer lindo, charmoso e sexy. E à medida que envelhecemos, os desafios só ficaram mais sujos - e as apostas aumentaram - até que finalmente ele me deixou em pedaços.

Eu jurei que nunca mais falaria com ele.

Mas vinte anos depois de dar o salto, ele voltou à minha vida, desafiando-me a arriscar tudo por ele: meu trabalho, minha autoestima e meu coração.

Quantas chances o amor verdadeiro merece?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.