Pesquisa personalizada

COMO BAIXAR OS LIVROS



Como baixar pelo LinkJust

.


sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Grave

 


Grave 

Minha vida foi para o inferno anos atrás, e eu tive um desejo de morte desde então com carros velozes, mulheres e drogas. Eles não me chamam de Grave à toa! 

Mas faço isso porque preciso sentir algo…. qualquer coisa. O que vale a vida sem o alto? 

E então eu a vi! 

Ela é boa demais para mim, e eu deveria ficar longe. Mas como um viciado, troco uma droga por outra e vou levá-la para o inferno comigo. 

 

April 

Eu sou tudo menos doce, apesar do que as pessoas pensam, então quando ele me diz que eu sou boa demais para ele e estou melhor sem ele, eu não escuto. 

Minha vida era simples antes de Grave entrar por aquela porta, mas quem quer simples? 

Ele me faz sentir viva. Bastou apenas um, e fiquei viciada! 

Mas esse é o problema. Vicio é o nome do meio de Grave, e quando ele me diz que vai me levar para o inferno com ele, não sei se considero isso uma ameaça ou uma promessa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.